Lorde fica bêbada ao lado de Seth Meyes e apresenta novo single ao vivo
Reprodução / YouTube

Lorde foi convidada por Seth Meyers para estrear o retorno do seu jogo de bebidas “Day Drinking”, que não foi transmitido desde o início da pandemia, durante o programa de TV Late Night.

No programa desta quarta-feira (21), foi exibida ao público a gravação do quadro em que a cantora tomou todas ao lado do apresentador que fez bebidas inspiradas nas canções de Lorde.

Ao longo do divertido encontro, a dupla começou uma série de jogos hilários de bebida, incluindo adivinhar o nome de alguns membros da família real, com o desafio de tomar uma dose do Uísque Crown Royal (Coroa Real) caso não acertassem, e pintar a capa do álbum Melodrama, lançado pela cantora em 2017, enquanto estavam bêbados.

Em outro jogo, que foi específico para o apresentador, Meyers precisava falar ou pelo menos tentar lembrar do nome completo verdadeiro da neozelandesa: Ella Marija Lani Yelich-O’Connor.

Lorde com Seth Meyers

No programa, Lorde também conversou com Seth sobre o seu novo álbum Solar Power e aproveitou para fazer a primeira performance na TV do seu single mais recente “Stoned at the Nail Salon”.

Anteriormente, a cantora lançou o clipe da faixa-título do novo álbum, que está previsto para ser lançado em 20 de Agosto. Confira aqui.

Abaixo você pode assistir ao episódio completo do “Day Drinking” e em seguida à performance ao vivo do novo single de Lorde.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!