Chorão no show Chegou Quem Faltava, do Charlie Brown Jr
Foto: Marcelo Rossi / Sony Music
 

A lendária banda brasileira Charlie Brown Jr. aproveitou o Mês do Rock para celebrar um material inédito em grande estilo.

Isso porque o grupo disponibilizou na íntegra, em áudio e vídeo, o show Chegou Quem Faltava, em uma das performances mais emblemáticas do vocalista Chorão.

Aproveitando os sentimentos positivos em torno de uma conquista de Grammy, a banda contou com o guitarrista Thiago Castanho, o baixista Heitor Gomes e o baterista Bruno Graveto para um show gravado no Citibank Hall, São Paulo, em 19 de Março de 2011.

Charlie Brown Jr. e a História de Chegou Quem Faltava

E como Julho é Mês do Rock, nada mais significativo do que ter o Charlie Brown Jr. como Artista do Mês no TMDQA!

Além de um pôster incrível em arte exclusiva, a banda bateu um papo com Tony Aiex sobre tudo que cercou esse lançamento e você pode assistir ao vídeo e ouvir a conversa logo abaixo, direto do canal do TMDQA! no YouTube.

No papo, contamos com Heitor, Graveto e Alexandre, filho de Chorão, e os três fizeram questão de falar várias vezes como esse show registra uma das melhores fases pessoais do saudoso músico que nos deixou em 2013 aos 42 anos de idade.

Ao descrever seu primeiro contato com o material, Alexandre falou:

A energia que os meninos estavam, meu pai e o público, estava assim… 300% acima do normal.

Meu pai tava com um baita sorriso no rosto, o Thiago estava tacando fogo na guitarra.

Além do show, os músicos ainda falam sobre o legado de Chorão, o quase-fim do CBJR e mais assuntos com exclusividade ao TMDQA!

Aperte o play logo abaixo e divirta-se!