The Linda Lindas
Divulgação

Você deve ter visto há algum tempo o vídeo do The Linda Lindas tocando em uma biblioteca o seu sucesso viral “Racist, Sexist Boy”. As garotas Punk chegaram até a se apresentar na TV e, no meio tempo, assinaram um contrato com a lendária Epitaph Records.

Agora, os resultados começam a aparecer com a chegada do single “Oh!”, o primeiro dessa nova fase. A canção tem todo o potencial para ser um dos hits Punk de 2021 e estabelece de vez as garotas como uma banda que merece — e deve — ser levada a sério.

Em comunicado sobre o lançamento, a banda escreve:

‘Oh!’ é uma das primeiras músicas na qual colaboramos durante a pandemia, mascaradas e com distanciamento na varanda de casa. Começou com o riff principal e com a progressão que a Bela trouxe pra banda. Eloise escreveu os versos, e a Lucia e a Mila escreveram os refrães. A canção fala sobre tentar ajudar alguém e acabar se ferrando por conta disso.

Você pode ouvi-la abaixo pela playlist TMDQA! Alternativo, que atualizamos sempre com as melhores novidades do gênero. Aproveite para conferir logo em seguida o ótimo e divertido clipe com direção de Ryan Baxley.

The Linda Lindas – “Oh!”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!