Crédito: divulgação

Após a parceria em “Debochando da Mídia”, L7NNON e MC Maneirinho estão de volta com o single “Vivendo no Auge”, que chega acompanhado de um clipe no YouTube.

Gravado no Barata, em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o vídeo conta com a participação de amigos, familiares e moradores da região. Com o grafite pintado em frente à casa onde cresceu ao fundo, L7 faz referência à Ponte Rio-Niterói, que interliga as duas comunidades dos cantores.

“Eu não poderia imaginar a proporção que ‘Debochando da Mídia’ tomou e agradeço a Deus por isso. Antes mesmo desse sucesso eu já havia combinado com o MC Maneirinho que nossa próxima música se chamaria ‘Vivendo no Auge’. Um ano depois, colei com ele no estúdio e a nova composição fluiu naturalmente. Assim como eu, ele veio de baixo e conquistou o Brasil todo,” disse L7NNON.

“Gravar o clipe com Maneirinho e as pessoas que sempre me apoiaram, lá no Barata, onde cresci, foi uma alegria imensa e espero que o público pegue a visão de esperança que queremos passar com essa música,” completou ele.

Rafa Castro

foto: reprodução

Em Abril deste ano, o cantor e compositor Rafa Castro lançou o álbum Teletransportar, que deu origem posteriormente a um curta-metragem dirigido por André Inácio.

Sob o mesmo título, o filme foi gravado analogicamente em São Paulo e revelado em Nova York, onde estreou no dia 22 de Junho.

Agora, disponibilizado no YouTube, todos podem conferir a história do personagem interpretado pelo celebrado bailarino Diogo Granato.

Junto com o curta, chega também um novo EP de Rafa, que, em voz e piano, traduz a melancolia do filme e do Brasil 2021.

Cambaia & Afrodroid

foto: reprodução

A banda Cambaia & Afrodroid liberou nas plataformas de streaming o clipe feito para a faixa “Cybermotel”.

Atuante no cenário underground desde 2015, o grupo mistura o synth-pop, techno e MPB e já tem um álbum e dois EP’s na carreira.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!