Dolly Parton recria sua icônica capa da Playboy
Reprodução / Twitter

A lendária Dolly Parton surpreendeu a todos após recriar sua icônica capa da Playboy.

A cantora vestiu sua fantasia de coelhinha, semelhante à que usou para estrelar uma edição da famosa revista em 1978, para celebrar o 79º aniversário de seu marido, Carl Dean.

No ano passado, ao completar 74 anos de idade, a superestrela country expressou seu desejo de posar novamente para a capa da Playboy quando chegasse aos 75 anos. Porém, cerca de uma semana depois a revista para adultos publicou sua última edição.

Nesta terça-feira (20), Dolly compartilhou um vídeo em sua conta do Twitter vestida de coelhinha explicando sobre o presente especial que preparou para o seu marido. Em um trecho ela disse:

Lembram que eu disse que ia posar para a revista Playboy quando tivesse 75 anos? Bem, eu tenho 75 anos e eles não têm mais revista, mas meu marido sempre amou a capa original da Playboy, então eu estava tentando pensar em algo para fazer para deixá-lo feliz. Ele ainda acha que sou uma garota gostosa depois de 57 anos, e não vou tentar convencê-lo do contrário.

Em seguida, a cantora mostrou um quadro com uma foto sua atual, que ela descreveu como “velha nova Dolly”, ao lado de sua capa original da Playboy e comentou:

Eu era meio que uma bola de manteiga nisso [primeiro ensaio]. Bem, eu sou queijo de corda agora. Mas ele provavelmente vai pensar que sou um queijo cremoso, eu espero.

Parton finalizou o vídeo brincando e dizendo que acha que a Playboy poderia pagá-la por seu novo ensaio fotográfico, perguntando ainda a opinião dos fãs sobre isso. Confira o ótimo vídeo de Dolly abaixo.

LEIA TAMBÉM: Dolly Parton pede ao governo que não a homenageie com uma estátua

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!