Thom Yorke, do Radiohead, no Primavera Sound
Foto via Shutterstock

Thom Yorke disponibilizou o quinto episódio do seu programa de rádio que contou com mais uma interessante playlist.

Com mais de 100 minutos de duração, o vocalista do Radiohead reuniu no Radio Hour, produção que integra a estação de rádio online Sonos Radio, um mix que inclui diferentes estilos musicais.

Do Folk da cantora e compositora Aldous Harding ao som experimental do black midi, Yorke diversificou bastante a lista e também acrescentou em sua curadoria músicas de Madlib, Tom Waits, MODESELEKTOR, Actress, This Heat e muito mais.

Em programas anteriores, Thom também já indicou músicas de Nick Minaj, Fontaines D.C, Iggy Pop, Frank Sinatra, Duke Ellington e muitos outros artistas.

Thom Yorke

Recentemente, o cantor decidiu fazer um “feat” com o Radiohead para gravar uma versão bizarra do clássico “Creep”, uma das músicas mais famosas da carreira do grupo. Ouça por aqui.

Em Maio deste ano, Yorke se juntou a Jonny Greenwood, também integrante do Radiohead, para a formação de uma nova banda, o The Smile. Os músicos realizaram sua primeira apresentação durante a edição online do festival Glastonbury; saiba mais aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!