Mark Hoppus e Corey Taylor
Reprodução/YouTube

Hoje um homem casado e mais tranquilo, Corey Taylor tem muita história sobre sexo para contar — e escolheu Mark Hoppus para ouvi-las.

Em 2011, o líder do Slipknot foi ao talk show Hoppus On Music, que foi ao ar na Fuse TV entre 2010 e 2012. Por lá, Mark leu algumas passagens de sua biografia, incluindo uma sobre o cantor se encontrar em uma banheira, rodeado de mulheres prontas para “mijar” nele — uma delas, inclusive, queria transar com o vocalista enquanto usava sua máscara do Slipknot, mas ele (surpreendentemente?) não curtiu a ideia.

Pois é. Mas a pior das histórias é, de alguma forma, um pouco mais leve. Isso porque, antes do Slipknot, Taylor trabalhava como “parceiro de vendas” em um sex shop. Após explicar que não trabalhava exatamente com “brinquedinhos”, o vocalista revelou que seu dia mais engraçado no emprego foi quando… uma tia sua entrou na loja.

Pega de surpresa, ela tentou alegar que sabia que o sobrinho trabalhava ali, e que foi “visitá-lo”. Bem, não era verdade, como conta o cantor.

Assista ao momento legendado pelo vídeo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Emocionante: Corey Taylor realiza sonho de fã com doença terminal em encontro virtual

Mark Hoppus e Corey Taylor falam sobre sexo

https://www.youtube.com/watch?v=x1Y3tZmiLtY&ab_channel=LegendaCast%E2%9C%94%EF%B8%8E

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!