House of the Dragon
Crédito: divulgação

O spin-off de Game Of Thrones, House Of The Dragon, teve suas gravações interrompidas depois que um membro da equipe testou positivo para COVID.

As informações foram compartilhadas pela HBO através de um comunicado (via NME):

Como parte do rigoroso sistema de testagem implementado para todos os funcionários da produção, um integrante de ‘House Of The Dragon’ testou positivo para COVID-19. Em alinhamento com as diretrizes da indústria, este membro da produção foi isolado, e contatos próximos serão orientados a entrar em quarentena.

O retorno das filmagens está previsto para acontecer nesta quarta-feira (21). A notícia chega apenas dias depois do Festival de Cannes comunicar que constatou uma média de três casos por dia no evento.

Trama de House of the Dragon

Ambientada 300 anos antes da história do seriado original, a série derivada conta a história da casa Targaryen e tem co-criação de Martin e Ryan Condal a partir do roteiro desenvolvido por Sara Lee Hess.

Emma D’Arcy interpreta a Princesa Rhaenyra Targaryen, enquanto Matt Smith vive seu tio, o príncipe Daemon Targaryen — herdeiro do trono do rei Viserys.

Outros nomes no elenco são Olivia Cooke como Alicent Hightower, Rhys Ifans como Otto Hightower e Steve Toussaint como Lord Corlys Velaryon.

House of the Dragon tem estreia prevista no HBO Max para 2022.

LEIA MAIS: The Weeknd vai estrelar, produzir e escrever nova série da HBO do criador de “Euphoria”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!