The Killers
Foto por Olivia Bee

Os caras não param! O The Killers acaba de anunciar um disco novo pelo segundo ano consecutivo.

A banda divulgou que Pressure Machine, seu novo trabalho, chega no dia 13 de agosto pela Island. O álbum é sucessor de Imploding the Mirage, lançado em 2020. Sem tempo a perder, hein?

Shaw Everett e Jonathan Rado (Foxygen) assumem a produção do disco, que ainda tem capa de Wes Johnson. Veja no trailer abaixo.

Em comunicado de imprensa (via Pitchfork), Brandon Flowers falou que o trabalho é inspirado em Nephi, Utah, onde nasceu.

Eu descobri essa dor com a qual não tinha lidado. Muitas lembranças de minha época em Nephi são ternas. Mas aqueles ligados ao medo ou à tristeza eram carregados emocionalmente. Eu tenho mais compreensão agora do que quando começamos a banda, e espero ser capaz de fazer justiça a essas histórias e vidas nesta pequena cidade em que cresci.

O vocalista ainda notou que o disco teve um impacto grande da pandemia. “Foi a primeira vez em muito tempo que me deparei com o silêncio”, ele disse. “E desse silêncio esse disco começou a florescer, cheio de canções que de outra forma seriam muito baixas e abafadas pelo barulho dos discos típicos do Killers.”

Vem aí! Confira o trailer abaixo.

The Killers – Pressure Machine

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!