Luísa Sonza
Crédito: Felipe Grafias
 

Polêmicas recentes fizeram Luísa Sonza abandonar as redes sociais por um tempo e a cantora aproveitou esse período para, além de cuidar da saúde mental, finalizar o disco DOCE 22, que estreou ontem (18) nas plataformas digitais.

As prévias do segundo disco da carreira de Luísa já estavam dando o que falar e, agora, todo mundo pode conferir o projeto que vem sendo elaborado há cerca de um ano. A obra chega também com o lançamento dos clipes de “VIP *-*” (feat com o rapper 6lack) e “melhor sozinha :-)-:”.

A própria artista fez a codireção dos dois vídeos do projeto, além de assinar o roteiro e a direção criativa — assista aos clipes no final da matéria.

O título do novo trabalho remete à idade de Luísa, que completou 23 anos logo após o lançamento do álbum, já que queria que o material saísse quando ainda tinha um ano a menos.

Divisão do disco em duas partes

Composto por 14 faixas que passeiam por diversos estilos musicais, DOCE 22 pode ser dividido em dois lados.

O primeiro, com títulos em letras maiúsculas, é mais dançante e animado, com toques de ousadia e sensualidade; já o segundo, com títulos em letras minúsculas, é mais sensível e intimista, focando na vulnerabilidade de Luísa.

Entre as outras participações especiais do álbum estão Ludmilla em “CAFÉ DA MANHà ;P”, Anitta e Pabllo Vittar em “MODO TURBO”, single lançado no final de 2020, Mariah Angeliq em “ANACONDA *o* ˜˜˜” e Jão em “fugitivos :)”.

Sucesso de Luísa Sonza

Com o novo trabalho, Sonza teve a melhor estreia de 2021 até agora entre discos nacionais no Spotify, colocando todas as faixas da obra no Top 70 da plataforma. A melhor colocação ficou com “INTERE$$EIRA”, que ocupa a 18ª posição no Spotify e a 1ª no Apple Music.

O disco ainda deu a Luísa o título de maior artista mulher no Top 200 do Spotify e a deixou no 1º lugar geral no iTunes Brasil. Por fim, ocupou os dois primeiros lugares entre vídeos em alta no YouTube Brasil e realizou a maior after party da plataforma de vídeo no Brasil até hoje.

Uau! Aproveite e veja os clipes de “VIP *-*” e “melhor sozinha :-)-:” logo abaixo, além de ouvir o album na íntegra.