Foo Fighters como The Dee Gees
Foto por Magdalena Wosinska

Esteja você pronto ou não, chegou a hora de dançar ao som de Foo Fighters: o aguardado Hail Satin está entre nós!

O trabalho, caso você ainda não saiba, foi lançado primeiramente como um disco exclusivo do Record Store Day e consiste em uma homenagem da banda comandada por Dave Grohl à música Disco (daí o nome do álbum, Louve o Cetim, um trocadilho com Hail Satan/Louve Satã) e, em especial, aos Bee Gees.

A obra conta com cinco covers de clássicos do grupo — “You Should Be Dancing”, “Night Fever”, “Tragedy”, “Shadow Dancing” e “More Than a Woman” — e ainda cinco versões ao vivo de canções do último trabalho dos Foos, Medicine at Midnight: “Making a Fire”, “Shame Shame”, “Waiting on a War”, “No Son of Mine” e “Cloudspotter”. Que seleção, hein?

Bom, depois de um pequeno tempo disponível exclusivamente em vinil, você já pode ouvir Hail Satin nas plataformas de música. É só dar o play e curtir o novo som dos Foos — quer dizer, dos Dee Gees — logo abaixo!

Ah, uma sugestão dada pela própria banda: “para os melhores resultados, ouça com os cabelos do peito expostos e um pequeno colar de colher dourada (quem sabe, sabe…)”.

Foo Fighters/Dee Gees – Hail Satin

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!