Crédito: reprodução

Marcelo D2 se juntou ao Tropkillaz, Danzo, MC Dricka e MC Cabelinho para gravar o single “Yah Yah”, que chega acompanhado de um clipe no YouTube.

Produzido pela Delicatessen Filmes, o vídeo é uma animação dirigida por Del e assinada pelo Estúdio Curva. Este é o primeiro lançamento da mixtape Versus – Vol. 1, que traz grandes artistas em colaborações inéditas.

O projeto tem lançamento pelo selo SPA Music, que começou sua trajetória como uma hub musical especializada em agenciamento, produção e gestão de carreiras artísticas.

Resp

foto: Eduarda Hopolito

O cantor Resp liberou nas plataformas de streaming o lyric video feito para a faixa “onde quiser ir 1999”.

O material exibe imagens de viagens de carro à praia e em corridas de rua, misturados com samples do jogo de videogame Zelda.

“‘onde quiser ir 1999’ é sobre as dificuldades da rotina e de compartilhar uma vida a dois, tendo personalidades e visões de mundo diferentes, apesar do que nos conecta. É sobre querer continuar junto apesar do que vier, ‘vou te levar onde quiser ir’,” explica o artista.

A canção sucede o single “PARE DE FALAR” e está no EP 1999, com lançamento neste dia 16.

Giovanna Moraes

foto: divulgação

A cantora e compositora Giovanna Moraes liberou o clipe da faixa “Rosalía”, que integra o recém-lançado disco III.

O vídeo foi dirigido, roteirizado e editado pela própria artista, que convida a todos para um mergulho em suas experimentações audiovisuais.

“Adoro pensar nos vídeos como uma maneira de trazer vocês pra dentro do meu mundo. É maravilhoso poder dividir essa energia. Gosto de uma vibe descompromissada, verdadeira, espontânea. Por isso, penso nos meus vídeos mais como memórias do que clipes. São registros de momentos bons, me trazendo luz nos momentos ruins. Espero que possa trazer um pouco disso também,” afirma Giovanna, que fala sobre uma conversa entre amigas na letra.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!