WILLOW toca guitarra enquanto raspa o cabelo
Reprodução/Twitter
 

A nova fase de WILLOW parece ter chegado para ficar e ela resolveu fazer uma demonstração simbólica e sensacional dessa mudança durante a performance ao vivo que celebrou o lançamento de seu novo disco, lately I feel EVERYTHING.

Enquanto tocava guitarra em uma versão bem Rock and Roll de “Whip My Hair”, faixa que a revelou quando tinha apenas 10 anos de idade e que trazia sonoridade de Rap, a filha de Will Smith aproveitou para raspar o cabelo — como se representando o fim dessa fase, já que o título da canção em questão significa algo como “Jogo Meu Cabelo”.

WILLOW já havia falado algumas vezes sobre a pressão que acompanhou o lançamento lá de 2010 e, mesmo que tenha conquistado vários hits nesse meio tempo, parece finalmente ter se libertado de tudo isso.

O momento foi compartilhado por uma fã brasileira no Twitter, que cometeu um pequeno erro ao fazer a postagem: ela afirma que a cantora estava fazendo um solo de guitarra, quando na verdade fazia a base.

O erro foi devidamente corrigido e é importante que seja citado por um motivo bem especial. Quem faz o ótimo solo é justamente a brasileira Lari Basílio, que integra a banda da jovem artista. Sensacional, hein?

Veja tudo isso pelo vídeo abaixo!

WILLOW raspa o cabelo enquanto toca guitarra

 
Compartilhar