Sony Music Brasil lança coleção de moda exclusiva do Charlie Brown Jr 1
Crédito: reprodução

A Sony Music Brasil anunciou que sua loja de e-commerce, a FILTR store, irá lançar uma coleção inédita do Charlie Brown Jr. com itens de vestuário e acessórios, além de um vinil em edição especial de colecionador.

No total, são 26 itens que incorporam o lifestyle do skate, tão característico no dia a dia do saudoso Chorão.

A linha exclusiva, que inclui moletom, boné e mochila, busca inspiração no esporte e cultura, duas grandes paixões do cantor em vida.

Já o vinil que chega junto com a coleção está relacionado ao show inédito gravado em 2011 no extinto Citibank Hall (SP) e que se transformou no projeto Chegou Quem Faltava.

Material bônus de Chegou Quem Faltava

Dividido em volumes, todos os discos do novo projeto já estrearam nas plataformas digitais. No próximo dia 30, para fechar a sequência de lançamentos, as faixas de Chegou Quem Faltava serão agrupadas e divulgadas juntamente com material bônus.

Intitulado Versão do Chorão, o conteúdo vai trazer o cantor interagindo com os fãs e amigos.

Entre as canções presentes em Chegou Quem Faltava estão grandes hits como “Zóio de Lula”“Papo Reto”“Te Levar”“O Coro Vai Comê” e “Só os Loucos Sabem” em versões diferentes das que estamos acostumados. A edição especial em vinil já está em pré-venda na FILTR store.

“A Sony Music tem o compromisso de trazer conteúdos e experiências exclusivas para os apaixonados por música. Essa coleção representa tudo isso e muito mais, celebra a genialidade de um artista do tamanho do Chorão. Queremos proporcionar aos fãs o acesso a algo especial, artigos colecionáveis que farão parte da vida destas pessoas,” explicou Wilson Lannes, VP da Sony Music.

Os produtos da nova coleção do Charlie Brown Jr. estão disponíveis simultaneamente na FILTR store e na Amazon, que em breve contará com todas as coleções do e-commerce da Sony Music.

Veja as peças na galeria a seguir!

LEIA TAMBÉM: Imagem inédita de Chorão (Charlie Brown Jr.) será vendida como NFT

Nova coleção do Charlie Brown Jr.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!