Diane Warren
Foto por Nick Spanos

A cantora e compositora Diane Warren lançou pela BMG o primeiro single do disco The Cave Sessions Vol. 1. Trata-se de “She’s Fire”, parceria com G-Eazy e Santana, que chega acompanhada de um lyric video.

O álbum vai trazer composições de Warren nas vozes de outros artistas e Diane diz:

Estou tão animada para que todos ouçam ‘She’s Fire’! Ter a oportunidade de trabalhar com Carlos Santana sempre foi um sonho meu. Eu também queria muito colaborar com G-Eazy e essa parecia ser a música perfeita para os dois fazerem juntos. Eu esperava que fosse ótimo, e ficou ainda melhor do que eu imaginava, pura energia.

Quem também falou sobre a canção foi o lendário Santana, que comparou o “dom incrível” de composição de Diane à “capacidade de pintar um quadro e transportar o ouvinte a um lugar de emoção e paixão”, citando ainda que “suas letras e arranjos fazem parte da base da música mundial e devem ser apreciados para sempre”. G-Eazy completa:

Foi uma experiência incrível trabalhar ao lado de Diane e Carlos, que são duas lendas da música. Diane realmente me levou para um próximo nível, vocalmente, durante todo o processo.

Vencedora do Grammy e do Globo de Ouro, Diane Warren é autora de clássicos como “I Don’t Wanna Miss a Thing”, do Aerosmith, além de outros interpretados por nomes como Celine Dion, Cher, Alice Cooper, Lady Gaga e Rihanna.

Diane Warren, G-Eazy & Santana – “She’s Fire”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!