Noel Gallagher no Festival Benicassim 2015
Foto via Shutterstock

Todo fã tem a curiosidade de saber qual a música preferida de seu artista, não é mesmo? Bom, pelo menos no que diz respeito a Noel Gallagher, agora já temos a resposta.

O músico ex-Oasis confirmou em entrevista recente ao canal 10 do Reino Unido quais são suas composições preferidas da carreira, citando duas faixas mas destacando uma delas em especial como a escolha definitiva:

Tem que ser uma disputa entre Wonder… eu acho, bom, a melhor eu não sei, mas as mais famosas são ‘Don’t Look Back in Anger’ e ‘Wonderwall’. São as que o mundo inteiro parece conhecer, agora se são as melhores, eu não sei. Todos devem ter uma opinião pessoal com relação a isso.

A minha favorita pessoal do Oasis provavelmente é ‘Supersonic’. Foi nosso primeiro single. Porque foi escrita, gravada e mixada em uma única noite, então isso faz com que ela tenha um lugar especial na história. Mas eu diria que ‘Don’t Look Back in Anger’ porque toda noite que a toco, a casa vem abaixo e essa música significa muito para as pessoas. E provavelmente significa mais do que jamais entenderei, na verdade.

E aí, concorda com Noel? Você pode conferir esse trecho da entrevista pelo vídeo abaixo, com legendas em português.

Noel Gallagher escolhe sua música preferida do Oasis

https://www.youtube.com/watch?v=zh5RB68rR7g

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!