Mark Hoppus e Tom DeLonge no clipe de Feeling This, do blink-182

Jesse Winker, jogador do time de baseball Cincinnati Reds, resolveu celebrar uma música do blink-182 e chamou a atenção de Mark Hoppus.

Um vídeo do esportista cantando “I Miss You” com o filho do colega de time Nicholas Castellanos acabou viralizando. Na internet, muitos comentaram o quão fofo o momento foi, mas Hoppus reparou em outra coisa.

Além de dizer que amou o vídeo, o baixista ainda brincou:

Eles até usaram a voz do Tom DeLonge.

E ainda mandaram bem, hein? Assista ao vídeo abaixo!

Mark Hoppus

O baixista e vocalista do blink-182 está atualmente enfrentando um complicado câncer, mais precisamente um linfoma no estágio 4, o mais sério.

De acordo com Hoppus, sua mãe já passou uma vez pelo mesmo tipo de câncer, além de derrotar outros dois de mama. Apesar da seriedade da doença, que afeta o sistema linfático, o músico está positivo e até fazendo piada com seu momento.

Ele descobriu o câncer oficialmente no final de abril, e desde então vem passando por sessões de quimioterapia Ainda nesta semana, Mark passou por um exame que vai determinar a efetividade do tratamento e seus próximos passos na luta contra a doença.

Saiba mais por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!