Lzzy Hale
Foto via Wikimedia Commons

Após 127 anos de história, a Gibson terá sua primeira mulher como embaixadora da marca… e ela é Lzzy Hale.

A parceria com a líder do Halestorm foi anunciada nesta quinta-feira (15), e vai contemplar uma nova coleção com guitarras e violões da Gibson, Epiphone e Kramer. Incrível, hein?

Hale se uniu aos luthiers das marcas para projetar duas guitarras — que estão esgotadas —, incluindo a Gibson Lzzy Hale Explorer e a Epiphone Lzzy Hale Explorer. A artista também fará parte do conselho consultivo de artistas da Gibson Gives, a fundação sem fins lucrativos para promover músicos e a educação voltada para jovens, além de iniciativas de bem-estar.

Lzzy Hale e a Gibson

Em comunicado (via Blabbermouth), Lzzy disse:

Estou muito honrada por ser nomeada embaixadora da Gibson. Desde os 16 anos, era meu sonho um dia fazer parte do círculo da marca. É uma sensação incrível saber que esse sonho se tornou realidade. Algo mágico se acende dentro de mim quando seguro uma guitarra Gibson nas mãos, as mesmas guitarras que meus antepassados ​​do rock penduraram nos ombros. Com a Gibson, sou a estrela do rock que devo ser. É um privilégio representar meu gênero, meu estilo e o incrível poder da música que une a todos nós, com minha linda família Gibson.

Já o presidente da empresa, Cesar Gueikian, disse:

É uma honra dar as boas-vindas à Lzzy Hale como nossa mais nova embaixadora da Gibson. […] Desde o início de sua carreira, Lzzy tinha uma visão clara do que ela queria alcançar e se esforçou para chegar lá, sem se comprometer. Ela abriu e continua abrindo caminho para outros artistas liderando pelo exemplo, quebrando barreiras e elevando o Halestorm a uma banda vencedora do Grammy com uma base fiel de fãs em todo o mundo.

Uau! Veja as guitarras exclusivas da coleção de Lzzy neste link.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!