Pop Smoke, rapper que nos deixou muito cedo em 2020, acaba de ganhar seu segundo disco póstumo, Faith.

O novo trabalho chega um ano após o lançamento do aclamado Shoot for the Stars Aim for the Moon, que estreou no topo da Billboard 200 e quebrou o recorde de Eminem como o álbum que ficou mais semanas no topo da parada de Rap da Billboard.

Com o total de 20 faixas, Faith conta com uma extensa lista de colaborações. Entre os artistas convidados estão Rick Ross, Future, Kanye West, Quavo, Takeoff, Kodak Black, Lil Tjay, The-Dream e Swae Lee.

Além de todos esses nomes, ainda temos faixas com Chris Brown, Pharrell Williams, Kid Cudi, 21 Savage, Pusha T e até Dua Lipa, que já tinha uma parceria bem esperada com o rapper e aparece em “Demeanor”.

Trabalhos póstumos de Pop Smoke

A equipe de Smoke continua mantendo seu legado vivo após seu falecimento aos 20 anos de idade.

O artista foi vítima de tiros durante uma invasão domiciliar em Los Angeles, em 19 de Fevereiro de 2020, e mostrou em seus primeiros trabalhos que ainda teria um futuro promissor na música.

Antes do lançamento de Faith, o músico contou com o sucesso de Shoot for the Stars Aim for the Moon, seu primeiro disco póstumo que ganhou até uma versão deluxe. Mais recentemente, ele ainda contou com a estreia do single “AP”, que integra a trilha sonora do filme Boogie, estreia do rapper como ator.

Ouça o novo disco de Pop Smoke no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!