Bon Jovi cantando em casamento
Reprodução/YouTube
 

Qualquer casamento de fã de Rock — ou mesmo de quem não curte tanto assim o gênero — costuma ter uma performance de “Livin’ On a Prayer”, clássico do Bon Jovi. Acontece que, em 2016, o próprio Jon Bon Jovi foi quem apresentou a canção.

Na verdade, a performance se iniciou com a vocalista Lourdes Valentin, que comanda uma banda que se apresentava na cerimônia que ocorria em Key Biscayne, na Flórida. Jon estava entre os convidados, e basicamente todos os presentes começaram a olhar para ele como se estivessem esperando sua entrada triunfal.

Inicialmente, ele resiste e parece estar um pouco envergonhado — ou até desconfortável, de acordo com a percepção de alguns. Logo depois do primeiro refrão, no entanto, o vocalista pega o microfone e se junta à banda, inclusive fazendo uma espécie de dueto com Valentin.

Na época, o vídeo chegou a gerar alguma polêmica pela possibilidade de acharem que Jon teria sido “coagido” a participar. Acontece que, ao menos de acordo com Lourdes, o cantor já estava sabendo da performance e tinha falado que iria decidir na hora se participaria ou não.

De uma forma ou de outra, a versão ficou sensacional! Você pode conferir (ou relembrar) pelo vídeo abaixo ou clicando aqui.

Jon Bon Jovi “invadindo” casamento para cantar “Livin’ On a Prayer”

 
Compartilhar