BENEE lança cover Lo-fi incrível do hit
Reprodução / Instagram

A jovem cantora BENEE disponibilizou recentemente uma cover sensacional para o hit “Somebody That I Used To Know” de Gotye em parceria com Kimbra.

A neozelandesa, que virou uma sensação no TikTok com o hit “Supalonely”, gravou para a Amazon Music uma versão Lo-fi homenageando a aclamada música do cantor belga-australiano que completou 10 anos no início deste mês de Julho.

“Somebody That I Used To Know”, do disco Making Mirrors (2011), foi o maior sucesso de Gotye até hoje e um dos maiores hits da década passada.

A faixa apresenta samples da canção “Seville”, gravada pelo músico brasileiro Luiz Bonfá em 1967. Com ela, Gotye venceu em 2013 os Grammys de Melhor Gravação do Ano, Melhor Duo-Pop e Melhor Álbum Alternativo.

Em Novembro do ano passado, BENEE lançou seu álbum de estreia Hey U X. Meses antes, o TMDQA! conversou com a cantora de 21 anos de idade sobre a repercussão de sua música no TikTok e seus futuros projetos na música; veja aqui.

Confira abaixo a cover de BENEE e em seguida a versão original do sucesso “Somebody that I Used to Know”.

BENEE – “Somebody That I Used To Know”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!