T-Pain critica falta de originalidade nas novas músicas de hip-hop e Dr. Dre concorda
Reprodução / YouTube

T-Pain não está nem um pouco satisfeito com as novas músicas de hip-hop.

Um vídeo que viralizou nas redes sociais nesta semana mostra o rapper durante uma transmissão ao vivo no Twitch declarando que está sentindo falta de originalidade nas faixas que novos artistas enviam para ele.

Em tom de brincadeira, mas exaltado ao mesmo tempo, T-Pain disse:

Pare! Apenas, porra, faça outra coisa! Droga! Faça uma música diferente! [Já] temos toda a merda que você está fazendo.

Já temos Lil Uzi Vert fazendo, Lil Baby já está fazendo, DaBaby já está fazendo. São literalmente dois n****s com Baby em seus nomes que já estão fazendo todas as músicas que você deseja! Faça outra coisa! É isso! É tudo o que queremos. […] Pare de me mandar essas merdas e ficar bravo quando eu não gostar. Jesus, maldito sapateado, Cristo!

Ao que tudo indica, T-Pain não é o único a ter essa opinião. O lendário Dr. Dre assistiu ao vídeo do discurso do rapper no Instagram e enviou uma mensagem de apoio ao artista, dizendo (via NME):

Salve para T-Pain!! Estou aqui rindo pra caralho, mas ele está certo. Eu sei e sinto exatamente o que você está dizendo.

T-Pain e o Rap

Apesar de muitos internautas terem apoiado o posicionamento de T-Pain, outros provavelmente o julgaram. Isso porque, depois do vídeo ter viralizado, T-Pain utilizou sua conta do Twitter para esclarecer sua fala, escrevendo:

Eu entendo que nem todo mundo gosta de mim e pode não concordar com minhas opiniões, mas de qualquer forma não invente merdas como: ‘Ele só ficou bravo porque não tem hits’. Estou em todos os gêneros diferentes. Consegui 2 Grammys legítimos nos últimos três anos e uma música que está entre as 15 primeiras nas rádios dos Estados Unidos.

Recentemente, o rapper revelou no documentário This Is Pop, da Netflix, que entrou em uma longa depressão após Usher ter criticado seu trabalho por ter popularizado a utilização do autotune; saiba mais aqui.

Confira a declaração completa de T-Pain no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!