Serj Tankian e John Dolmayan do System of a Down
Reprodução/Instagram

Serj Tankian e John Dolmayan deixaram as opiniões divergentes de lado para celebrar.

Dolmayan, que é baterista do System of a Down, completou 48 anos nesta quinta-feira (15). O músico ganhou uma homenagem de seu colega vocalista, que também é seu cunhado — John é casado com a irmã de Serj.

Na legenda da imagem, Tankian declarou:

Parabéns ao meu querido cunhado-amigo-baterista, que consegue comer muitos churros com doce de leite, e que é durão por fora e sensível por dentro.

Na foto, os dois aparecem sorrindo e abraçados, realmente deixando para trás a tensão que suas recentes declarações impuseram sobre a relação. Confira abaixo!

Serj Tankian e John Dolmayan

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Tankian e Dolmayan se unem por um motivo maior. Mesmo com o primeiro sendo mais posicionado à esquerda política enquanto o segundo tem um viés conservador e mais à direita, inclusive declarando apoio a Donald Trump, ambos deixaram tudo isso de lado para lançar as novas músicas do SOAD com a ideia de ajudar a Armênia.

Os dois músicos têm suas raízes no país europeu, que passou por confrontos bem complicados nos últimos tempos. Saiba mais por aqui.

LEIA TAMBÉM: System of a Down revela letra de música que quase acabou com a banda

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Serj Tankian (@serjtankian)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!