Marcos Mion mostra o
Reprodução/YouTube

Durante a turnê do disco 13, o lendário Ozzy Osbourne concedeu algumas entrevistas para o Brasil e uma delas foi para o programa Legendários, à época comandado por Marcos Mion.

Apesar de seu jeito sempre brincalhão, Mion começou o papo falando de temas mais sérios, como o porquê do Black Sabbath ter demorado tanto para reunir sua formação (quase) original ou a relação de Ozzy com sua neta, que naquele momento tinha viralizado ao aparecer vestida igual ao avô.

Eles também falaram sobre o programa de televisão The Osbournes antes de entrar em um tema que todo brasileiro adora: a nossa música. Com um tablet, Mion mostrou ao “Príncipe das Trevas” um pouco do que estava em alto no Brasil naquela época.

Ozzy chegou a ouvir “Virado no Jiraya”, canção do apresentador Yudi Tamashiro que fez muito sucesso na época, e disse que “não entendia o que ele canta” mas achava a canção “ok”. Em seguida, foi apresentado ao “Quadradinho de Oito”, do Bonde das Maravilhas, ao que respondeu:

Eu gostei dos garotas, mas o som eu não sei. Nossa.

Por fim, ele ainda ouviu o hit “Bigode Grosso”, de MC Marcelly, e brincou dizendo que iria “deixar crescer um bigodão” quando Mion explicou o teor da canção. Que momento, hein! Você pode conferir o vídeo dessa entrevista completa logo abaixo.

Marcos Mion mostra “Quadradinho de Oito” para Ozzy Osbourne

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!