BTS e Coldplay

Depois que o site coreano Newsen sugeriu nesta quinta-feira (15) que uma parceria entre o BTS e o Coldplay poderia estar a caminho, as redes sociais foram invadidas por uma série de especulações dos fãs.

Diante disso, a gravadora do grupo de K-pop, Big Hit Music, decidiu se manifestar sobre o assunto. O problema é que a resposta da empresa não respondeu quase nada e levantou ainda mais dúvidas:

É difícil confirmar tal informação.

Tudo começou quando a letra de uma canção intitulada “My Universe”, que pertenceria à banda de Chris Martin, foi adicionada à lista do site MatchLyric.

A composição do Coldplay aparece assinada também pelo BTS e parte da letra está em coreano. Além disso, foi vazado um trecho da música em que seria possível escutar a voz de Chris e do integrante do BTS Jungkook.

Será?

Coldplay e BTS

Apesar de nunca terem colaborado juntos, Coldplay e BTS já interagiram por diversas vezes nas redes.

Inclusive, os meninos da Coreia do Sul fizeram uma cover do hit “Fix You” em sua apresentação no MTV Unplugged, e recebeu o agradecimento posterior de Chris e companhia. Veja abaixo!

LEIA TAMBÉM: Chris Martin revela desejo de se apresentar com o Coldplay na lua

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!