Pop Smoke

O segundo trabalho de estúdio póstumo do rapper Bashar Barakah Jackson, mais conhecido como Pop Smoke, finalmente teve seu título revelado: Faith.

Além disso, no último dia 11, o empresário Steven Victor confirmou no Twitter que o sucessor de Shoot for the Stars, Aim for the Moon (2020) chegará nas plataformas digitais na próxima sexta-feira (16).

Na semana passada, Dua Lipa deu a entender que vai participar de Faith depois de compartilhar um vídeo do saudoso rapper dançando e cantando seu single de 2018 “One Kiss” junto com a data “16 de Julho”.

Ainda não há informações sobre outros feats, mas o que sabemos é que Faith terá 21 faixas, de acordo com tracklist revelado pelo Rap-Up e disponível ao final da matéria. Também há rumores de que o trabalho terá colaborações de Cardi BKodak Black e Lil Tjay. Vem aí!

Morte repentina de Pop Smoke

O rapper americano Pop Smoke foi vítima de um assalto em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos, na manhã do dia 19 de Fevereiro de 2020.

Nascido no Brooklyn, ele se destacou internacionalmente pelas parcerias com artistas como Nicki Minaj e Travis Scott.

Pop Smoke – Faith (tracklist)

1. “Coupe”
2. “Beat the Speaker”
3. “More Time”
4. “Genius”
5. “Demeanor”
6. “30”
7. “Merci Beaucoup”
8. “Top Shotta”
9. “Woo Baby”
10. “Bout a Million”
11. “Good News”
12. “8-Ball”
13. “Tell the Vision”
14. “Back Door”
15. “Manslaughter”
16. “What’s Crackin”
17. “Mr. Jones”
18. “Spoiled”
19. “Brush Em”
20. “Try It”
21. “Outro”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!