Olivia Rodrigo
Divulgação

Nova grande estrela do Pop (e do Rock também!), Olivia Rodrigo vai fazer uma parceria pra lá de importante com o governo dos Estados Unidos.

A artista de 18 anos de idade vai visitar a Casa Branca para se encontrar com o atual presidente do país, Joe Biden, e também com o hoje famoso médico Anthony Fauci, chefe do Instituto Nacional de Alergia e Doenças Infecciosas e um dos principais responsáveis pela contenção da pandemia de COVID-19 nos EUA.

Será justamente esse o tema do encontro: procurar uma forma de convencer mais jovens a tomarem a vacina contra a doença. Conforme explica a CNN (via NME), a ideia é que Rodrigo “grave vídeos sobre a importância dos jovens se vacinarem” e também que ela “[responda] questões importantes que os jovens têm sobre se vacinar”.

Olivia Rodrigo como “garota propaganda” da vacina contra COVID

A confirmação para essa parceria veio de uma forma inusitada. Biden usou a conta oficial como presidente dos EUA para compartilhar uma foto de si mesmo jovem, escrevendo na legenda: “Eu sei que esse jovem teria se vacinado, mas nós precisamos deixar outras pessoas jovens protegidas também. Quem quer ajudar?”.

Em resposta, Olivia escreveu: “Estou dentro! Te vejo amanhã na Casa Branca!”. Aí sim, hein?

 

View this post on Instagram

 

A post shared by President Joe Biden (@potus)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!