Astro de Jackass é mordido por tubarão
Reprodução/YouTube

Sean “Poopies” McInerney, um dos astros de Jackass, passou por uma experiência bem desagradável nos últimos dias.

O grupo gravou um especial para a “semana dos tubarões” e, claro, fez diversas loucuras envolvendo os animais. A ideia de McInerney, no entanto, talvez tenha sido a pior de todas: ele pensou em usar um wakeboard para “pular um tubarão” no meio do mar.

Acontece que, apesar do pulo ter dado certo, Poopies errou na hora de se estabilizar depois e acabou caindo na água. O barulho imediatamente atraiu os tubarões, que foram na direção do ator — ele acabou sendo mordido na mão antes de ser resgatado pelos especialistas que acompanhavam o grupo, o que resultou em cortes nos tendões e em duas artérias de Sean.

Apesar de todas as polêmicas, McInerney deixou bem claro que entende que a responsabilidade pelo acidente é exclusivamente dele em uma tentativa de amenizar a situação, já que a ideia do especial da Discovery era justamente ser um programa educativo para o bem dos tubarões. Ele explica:

Eu sabia que havia uma chance de eu ser mordido por um tubarão, mas eu não achei que iria acontecer. Eu não culpo os tubarões de jeito nenhum. Digo, eu estava na sala de estar deles e era a hora do jantar.

Felizmente, Sean parece ter ficado bem e pode ser visto já se recuperando no próprio episódio. Você pode conferir esse momento assustador pelo vídeo abaixo.

Astro de Jackass é mordido por tubarão

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!