DJ Ivis
Reprodução/Instagram

Nos últimos dias, o caso de Pamella Holanda abalou o país. Ela divulgou vídeos de seu ex-marido, o DJ Ivis, cometendo diversas agressões mesmo quando ela estava próxima a outras pessoas, incluindo a filha, ainda bebê.

Nesta quarta-feira (14), o músico finalmente foi preso em Fortaleza, de acordo com o governador Camilo Santana. Ele escreveu nas redes sociais:

Acabo de ser informado pelo nosso secretário de Segurança da prisão do DJ Ivis, no caso das agressões a Pamella Holanda. A prisão preventiva havia sido solicitada ontem pela nossa Polícia Civil e decretada há pouco pela Justiça. Que responda pelo crime cometido.

Ainda não há mais informações sobre o caso, e traremos atualizações assim que possível.

Caso DJ Ivis e Pamella Holanda

Pamella utilizou sua conta do Instagram para denunciar a violência que estava sofrendo em casa. Ela publicou em seus stories vídeos com imagens feitas com câmeras internas da casa em que morava com o marido.

Nas gravações, que contêm cenas extremamente fortes, Pamella aparece levando socos e chutes do então marido, DJ Ivis. A digital influencer registrou BO no último dia 3 de Julho e passará por um novo exame de corpo de delito para definir a gravidade das lesões que sofreu.

Até o momento de publicação desta matéria, Pamella não se pronunciou sobre a prisão de Ivis. No entanto, poucas horas antes, ela compartilhou um story que dizia:

Um homem que se compara a Deus certamente não O teme. Quem é omisso também é agressor. E usa as mesmas ‘armas’ de todos eles: descredibilizar a vítima culpando ela por se defender, como você mesmo me disse: você esbraveja [porque] é sua única defesa. Não esqueça disso.

E EU NÃO VOU ME CALAR.

Você pode ver essa postagem logo abaixo.

Story de Pamella Holanda

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!