Crédito: reprodução

Famoso por hits como “You’re Beautiful” e “Carry You Home”, James Blunt está prestes a dar um giro de 180 graus em sua carreira.

O cantor de 47 anos está escalado para integrar o corpo de jurados de um novo reality show no Reino Unido. O curioso é que o programa de televisão nada tem a ver com música, mas sim com cerveja.

Em cada episódio, Blunt e os demais participantes do júri irão provar a bebida feita por cervejeiros de pequenos negócios até encontrar a cerveja perfeita.

A temática não é tão aleatória assim para o músico britânico, já que, segundo o tabloide The Sun (via Mirror), o artista é dono de um pub em Londres. Uma fonte com conhecimento da situação falou:

James é dono de seu próprio bar, o The Fox & Pheasant em Londres, e é um pouco conhecedor de cerveja.

A principal premissa do programa será mostrar a produção das melhores pequenas cervejarias do mundo. Não ficará restrito apenas ao Reino Unido — a ideia é conseguir trazer o maior número possível de competidores ao redor do planeta. Uma vez a bordo, eles irão batalhar para descobrir quem faz a melhor cerveja.

A reportagem do The Sun dá a entender que o novo programa será exibido no Amazon Prime Video, porém, ainda não há mais informações sobre como isso vai funcionar ou quando vai chegar. Vamos aguardar!

James Blunt desistiu da música?

Apesar de sua participação no reality show, James Blunt tem dito aos fãs que não abandonou a carreira musical totalmente. Inclusive, recentemente ele brincou ao dizer no Twitter que estava preparando uma parceria com Harry Styles.

Ele compartilhou uma foto do ex-integrante do One Direction ao lado do fotógrafo de moda Ryan McGinley. Como este último é muito parecido com Blunt, ele não resistiu à brincadeira e escreveu na legenda fingindo ser McGinley: “Compondo novas músicas em Los Angeles com Harry Styles”.

Reforçando a tese de que também segue como cantor, James ainda se apresentou no Pub in the Park, em Tunbridge Wells, no último sábado (10).

LEIA TAMBÉM: O dia em que James Blunt evitou a 3ª Guerra Mundial

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!