Charlie Brown Jr.
Divulgação

Não há nada melhor do que celebrar o Dia Mundial do Rock com uma das maiores bandas do Rock nacional. É claro que estamos falando do Charlie Brown Jr., que acaba de divulgar na íntegra o projeto Chegou Quem Faltava.

O novo disco ao vivo já está disponível nas plataformas digitais, trazendo 29 canções e quase 1 hora e meia de uma das melhores apresentações ao vivo do grupo comandado pelo saudoso Chorão.

Na época, o vocalista vivia uma de suas melhores fases e isso fica evidente em versões de hits como “O Côro Vai Comê”, “Tudo Que Ela Gosta de Escutar”, “Zóio de Lula”, “Só os Loucos Sabem” e tantos outros.

Não bastasse isso, a formação da banda é justamente a que ganhou um Grammy Latino de melhor disco de Rock brasileiro, com Thiago Castanho na guitarra, Heitor Gomes no baixo e Bruno Graveto na bateria.

O projeto vinha sendo divulgado em partes e quem vinha acompanhando certamente estava ansioso pela disponibilização na íntegra. Agora é só curtir — mas vale lembrar que, no dia 30 de Julho, os fãs ganham mais um presente com a Versão do Chorão, que adiciona algumas das interações do cantor com a plateia.

Charlie Brown Jr. – Chegou Quem Faltava

Achou que era só isso? De jeito nenhum! Além da versão em áudio, o CBJr. também vai colocar nas plataformas a gravação completa da apresentação em vídeo; a transmissão inicial será pelo YouTube também neste dia 13 de Julho, a partir das 17h.

O evento online começa com uma live para falar sobre o projeto, com participação dos membros remanescentes da banda ao lado de Xande (filho do Chorão) e de Egypcio (vocalista convidado), com apresentação da YouTuber e fã da banda Foquinha.

Aí, às 17h45, a banda chega no TikTok com um conteúdo exclusivo: através de sua página oficial na rede social, os fãs poderão conferir um ensaio inédito gravado justamente na época da preparação para o show que virou Chegou Quem Faltava, e a exibição do show completo ocorrerá tanto por lá quanto no YouTube a partir das 18h.

É pra comemorar — e muito — o Rock nacional! Você pode acessar o TikTok do Charlie Brown Jr. por aqui e, clicando neste link, o YouTube do grupo. Abaixo, você ouve a versão completa de Chegou Quem Faltava em áudio e já confere o link direto para a live das 17h.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!