Notícias

WILLOW revela tracklist de novo disco com Avril Lavigne, Travis Barker e mais; veja

WILLOW lançará seu novo disco nesta sexta-feira, 16 de Julho, e para aumentar as expectativas ela decidiu compartilhar a tracklist e as participações especiais do trabalho.

De acordo com a publicação na conta do Instagram da cantora de 20 anos de idade, o álbum lately I feel EVERYTHING contará com músicas feitas em colaboração com Avril Lavigne e Travis Barker (blink-182), além de Cherry Glazerr, Tierra Whack e Ayla Tesler-Mabe.

Advertising
Advertising

Para a surpresa de muitos, além de participar da faixa “t r n s p a r e n t s o u l”, o baterista do blink-182 também gravou a música “Gaslight” e a aguardada “G R O W”, faixa interpretada por WILLOW e Avril.

Em uma recente entrevista (via NME), a cantora comentou sobre sua expectativa em lançar uma música em parceria com a dona de “Sk8er Boi”, uma das principais representantes do Pop Punk — gênero de destaque do novo disco de WILLOW. Ela disse:

Estou tão animada por ter uma música no álbum com Avril Lavigne. Ela é tão icônica. Dos 13 aos 16 anos, ela era meu ídolo. É muito bom poder ter um verdadeiro álbum Pop Punk com a rainha do Pop Punk.

No último mês, a talentosa filha de Will Smith disponibilizou a faixa “Lipstick”, apresentando uma sonoridade bem mais pesada que provavelmente estará presente em outras faixas do álbum; ouça aqui.

Confira abaixo a publicação de WILLOW e a tracklist completa do seu novo disco.

WILLOW – lately I feel EVERYTHING

  1. ​t r a n s p a r e n t s o u l (feat. Travis Barker)
  2. FUCK You
  3. Gaslight (feat. Travis Barker)
  4. don’t SAVE ME
  5. naïve
  6. Lipstick
  7. Come Home (feat. Ayla Tesler-Mabe)
  8. 4ever
  9. XTRA (feat. Tierra Whack)
  10. G R O W (feat. Avril Lavigne e Travis Barker)
  11. ¡BREAKOUT! (feat. Cherry Glazerr)
Published by
Lara Teixeira