Tom Hanks
Foto de Tom Hanks via Shutterstock

A relação de Tom Hanks com o Rock vem de longa data. Tanto que, 25 anos atrás, o ator dirigiu e estrelou o filme The Wonders: O Sonho Não Acabou, verdadeiro ícone do cinema e da música.

Dessa vez, o astro americano comemorou seus 65 anos, completados em 9 de Julho, participando da programação da rádio independente Boss Radio 66 e montou por lá um set de Rock com uma hora de duração para mostrar todo o seu conhecimento do gênero.

A playlist do “DJ Hanks” focou nos anos 1950 e 1960, e trouxe nomes famosos como Elvis Presley e Buddy Holly, assim como algumas surpresas.

“Vai ser um ano maravilhoso! 66! Um ano maravilhoso!,” brincou Hanks perto do final do episódio, produzido por Johnny “Big Hand” Bartlett. Você pode ouvir o set montado por Hanks clicando aqui ou só dando play ao final da matéria.

Tom Hanks

Vale lembrar que Tom Hanks está atualmente filmando uma cinebiografia de Elvis Presley, dirigida por Baz Luhrmann.

No longa, que traz Austin Butler como o Rei do Rock, o vencedor do Oscar dá vida ao Coronel Tom Parker. A última aparição de Hanks no cinema foi em Relatos do Mundo (2020).

LEIA TAMBÉM: 5 playlists para começar bem a semana

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!