Crédito: Daniel marques

As bandas cariocas CIRCUS e NDR (abreviação de New Day Rising) se juntaram para lançar o single duplo “O Esgotado/ Aprisionado” nas plataformas digitais.

As faixas chegam acompanhadas de um clipe dirigido por Daniel Marques e fazem uma crítica à maquinização do dia a dia, que cria uma sociedade baseada no cansaço e que consome os indivíduos.

“A letra fala sobre limite, disciplina, poder e controle dentro da sociedade, fala sobre a negação da vida e aprisionamento dos fluxos revolucionários e dos pensamentos fora do ritmo industrial exercidos sobre nós,” refletem os vocalistas Bernardo Tavares (CIRCUS) e Renato Rasta (NDR).

O grupo de Bernardo também é formado por Alex Heink (guitarra), Eduardo Lopez (guitarra), Thales Ramos (baixo) e Hugo Rezende (bateria).

Já a NDR é completada por Raul Days (voz e guitarra), Thiago Vieira (guitarra), Caique Xavier (baixo) e Felipe Vieira (bateria).

JOVA

foto: Kal Ximenes

O projeto JOVA, do cantor e compositor fluminense Diego Jovanholi, liberou no YouTube o clipe da faixa “Onde tudo foi”.

O vídeo, que traz a participação da atriz Beatriz de Brito, foi produzido pela Framework Filmes e dialoga com a mensagem da música através do roteiro.

“A ideia do clipe é reflexão, autoconhecimento, caminhar através de algo que te ilumine e dê direções mais claras através de nossas memórias e lembranças. Pode ser feliz ou triste. Isso eu gosto de deixar em aberto para cada pessoa que escutar enquadrar na sua interpretação,” revela Diego.

“Ela retrata basicamente um momento de transição, da procura até achar algo que faça seguir para novos horizontes”, completa ele sobre a música.

O lançamento sucede o EP Nada é Fixo, que saiu no início deste ano.

Luiza Nis

foto: reprodução

A cantora e compositora Luiza Nis lançou nas plataformas de streaming a mixtape “Levels”.

O material conta com 14 faixas produzidas em colaboração com Diego Martinz e Emilio Pavolini, trazendo sonoridade inspirada pelo pop e R&B dos anos 2000.

A artista de 24 anos estreou em 2016 com o single “The Last Goodbye” e no ano seguinte divulgou o EP Parnasia.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!