Liam Gallagher no Benicassim 2017
Foto de Liam Gallagher via Shutterstock

Na tarde deste domingo (11), os fãs de futebol na Inglaterra sofreram um baque ao ver as possibilidades de um inédito título da Eurocopa ser conquistado no próprio estádio de Wembley, no país britânico, irem embora.

Grande fã de futebol, Liam Gallagher foi um dos que se pronunciou sobre a vitória da Itália contra a seleção inglesa usando o Twitter. O músico ex-Oasis, logo de cara, publicou uma mensagem declarando seu amor por Bukayo Saka, atleta de apenas 19 anos de idade que bateu o último pênalti e acabou cravando o título dos italianos ao vê-lo parar nas mãos de Gianluigi Donnarumma.

Em seguida, ele escreveu um recado que também pareceu direcionado a Saka, se mostrando bem otimista com o futuro dessa geração do futebol inglês:

Tá tudo bem Irmão eu te amo garoto nós vamos e conquistamos a Copa do Mundo

Liam Gallagher e derrota da Inglaterra

É claro que a publicação de Gallagher atraiu a atenção de fãs de outros países, inclusive do Brasil, que fizeram questão de apontar para a ausência de títulos dos ingleses há muitos anos.

O “meme” que foi copiado e colado várias vezes conta que o Brasil conquistou 15 troféus desde 1967, e ainda lista outros países como França e Alemanha com várias conquistas nesse mesmo período — enquanto isso, a Inglaterra não tem nenhum. O músico não se abalou e seguiu twittando mensagens de apoio em seu tom sempre confuso:

Respeito aos jogadores, vocês me fizeram acreditar por um mês [Rock and Roll] vai salvar a alma eu estou a caminho

Bom, quem é que vai impedi-lo de sonhar, não é mesmo? Você pode ver mais reações de famosos à vitória da Itália clicando aqui. Abaixo, confira alguns dos Tweets feitos por Liam.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!