João Gordo insere Neymar em capa do Ratos de Porão
Reprodução/Instagram

Neste último sábado (10), o Brasil teve (mais um) vexame em território nacional ao ser derrotado pela Argentina na final da polêmica Copa América, que foi trazida para o nosso país mesmo em meio à pandemia. Quem não ficou nem um pouco triste com essa derrota foi João Gordo, vocalista do Ratos de Porão.

Usando a capa do icônico disco Brasil como referência, o músico compartilhou uma versão que traz Neymar na capa ao invés do desenho que estamos acostumados a ver. Na publicação que acompanha a montagem, acusou a “farsa nacionalista” e arrancou risos de Badaui (CPM 22), MV Bill Rodrigo Lima (Dead Fish).

O cantor ainda fez outras publicações. Uma delas mostra os jogadores da seleção brasileira com o presidente Jair Bolsonaro e traz, na legenda, uma frase que explica bem o motivo da torcida de Gordo contra o Brasil:

Roubar a brisa desse arrombado não tem preço 🇦🇷💀🇦🇷💀🇦🇷💀🇦🇷💀🇦🇷⚰

Você pode conferir a “nova” versão da capa de Brasil abaixo e, clicando aqui, pode ver todos os posts feitos pelo vocalista.

LEIA TAMBÉM: Julian Casablancas diz que “futebol é uma vergonha” após vitória da Inglaterra

João Gordo detona Neymar em capa do Ratos de Porão

Post de João Gordo detonando Neymar

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!