Iron Maiden faz convite para os fãs em Julho
Reprodução/Twitter

Fãs do Iron Maiden, se preparem!

A banda usou as redes sociais nos últimos dias para publicar um vídeo sensacional de Bruce Dickinson em um teatro chiquérrimo fazendo um convite a vocês. Por lá, o vocalista do lendário grupo de Metal fala:

Dia 15 de Julho. Faça chuva ou faça sol. Paraíso ou inferno, homem ou besta, você está convidado ao Belshazzar’s Feast [‘Banquete de Belshazzar’]. Mas sua mãe não pode vir.

Sem mais detalhes sobre o propósito do evento, o vídeo acaba com uma edição a la filme de terror e, claro, os fãs já começaram a especular do que se trata. Alguns apontam para a possibilidade de um show em formato de live, mas a teoria principal é a de que se trata de um novo disco de inéditas, que seria o sucessor de The Book of Souls (2015).

O nome “Belshazzar’s Feast” — que está aliás na camiseta usada por Dickinson — foi inclusive sugerido por um jornalista para ser o título do possível 17º álbum do Maiden. A gente te falou mais sobre isso por aqui, incluindo todas as teorias analisadas (e que parecem cada vez mais próximas da realidade).

Abaixo, você confere o vídeo publicado pelo Iron. Agora é só anotar na agenda: 15 de Julho!

Iron Maiden faz convite aos fãs para o dia 15 de Julho

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!