Crédito: reprodução

Drake não tem limites quando o assunto é impressionar uma mulher.

O rapper canadense foi flagrado por um repórter aéreo em um jantar romântico com a modelo Johanna Leia na noite desta quinta-feira (8) dentro do Dodger Stadium.

Alugada pelo dono de hits como “God’s Plan”, a casa do time de baseball Los Angeles Dodgers estava completamente vazia para deixar os dois pombinhos bem à vontade.

De acordo com o TMZ (via Rap-Up), o novo casal tinha até camisas personalizadas dos Dodgers especialmente para a ocasião.

O flagra foi feito por Chris Cristi, funcionário da emissora local ABC7 que estava sobrevoando a área do estádio e acabou flagrando Drake acompanhado de Leia.

No Twitter, o repórter escreveu:

Drake em um encontro? Sobrevoei aleatoriamente um aconchegante casal desfrutando de um jantar privado na altura da terceira base de um vazio Dodger Stadium.

Os dois estavam sentados diante da mesa de jantar e, ao perceberem a ação de Chris, pareceram não se importar muito. Em uma das fotos, é possível perceber um homem atrás de um balcão, provavelmente um bartender que serviu drinks para o casal.

Você pode ver a publicação original ao final da matéria.

Drake

Vale lembrar que, em Maio, Drake comemorou o prêmio de Artista da Década do Billboard Music Awards 2021 também com um jantar privado, dessa vez no gramado do SoFi Stadium.

LEIA TAMBÉM: Drake dá nova previsão para o lançamento do aguardado “Certified Lover Boy”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!