Billie Eilish vive situação perigosa em estrada no clipe de
Reprodução / YouTube

O aguardado lançamento do novo disco de Billie Eilish, Happier Than Ever, está próximo e para aumentar ainda mais as expectativas dos fãs, a cantora acaba de lançar um novo single.

“NDA” chegou na madrugada desta sexta-feira (9) acompanhado por um clipe dirigido pela própria cantora. O vídeo mostra Eilish sozinha à noite em uma rua deserta e escura enquanto diversos carros aparecem em alta velocidade passando ao seu lado.

De acordo com um comunicado à imprensa, o clipe foi filmado em uma única tomada e não contou com dublês ou efeitos visuais para as cenas dos carros.

Nova música de Billie Eilish

A faixa é mais uma parceria entre a talentosa jovem e seu irmão FINNEAS, que foi eleito o maior compositor de 2020. O título da música faz uma referência aos termos de confidencialidade, já que “NDA” é uma sigla para “non-disclosure agreement” (“acordo de não-divulgação”).

Em um trecho da música, a cantora diz que fez um rapaz assinar um “NDA” antes de deixar sua casa e em outra parte ela reflete sobre seu sucesso e o desejo de uma nova carreira e um novo lugar para morar.

“NDA” é o quinto single do álbum Happier Than Ever, que está previsto para ser lançado em 30 de Julho pela Darkroom/Interscope Records.

Anteriormente, Eilish disponibilizou as faixas “Lost Cause”, que alcançou a 27ª posição no ranking Billboard Hot 100, “My Future”, “Therefore I Am” e “Your Power”, com essas três chegando ao top 10 da Billboard Hot 100.

Confira o novo single de Billie Eilish no clipe abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!