Ringo Starr comemora seu aniversário de 81 anos promovendo
Reprodução / YouTube

O icônico baterista Ringo Starr completou 81 anos de idade nesta quarta-feira, 7 de Julho, e mais uma vez celebrou a data promovendo paz e amor.

O ex-Beatle deu continuidade à sua famosa tradição, que teve início em 2008, de convocar amigos e fãs ao redor do mundo para declarar “paz e amor” ao meio dia na data de seu aniversário.

O artista reuniu alguns amigos como Joe Walsh, guitarrista dos Eagles, e familiares para fazer o clássico sinal de “paz e amor” com as mãos e gritarem “peace and love” na frente de alguns jornalistas e fotógrafos que foram registrar o momento.

A celebração aconteceu no Beverly Gardens Park, em frente à escultura “Peace & Love” doada pelo baterista à cidade de Beverly Hills em 2019. Alguns fãs ficaram próximos do local, atrás de uma grade, acompanhando a ação.

Com um belo dia de sol, Ringo Starr compartilhou com a imprensa seu entusiasmo por poder realizar o evento após o longo período de isolamento social causado pela COVID-19 (via Billboard).

Em sua conta do Instagram, o lendário artista escreveu uma mensagem pouco antes da celebração agradecendo todos aqueles que já tinham espalhado paz e amor em seus países:

Quero agradecer a todas as pessoas que tiveram os momentos de paz e amor ao meio-dia e estou me preparando aqui em LA para fazer meu momento de paz e amor, então envio a todos paz e amor e obrigado por seu apoio.

Confira abaixo alguns registros desse dia especial!

Aniversário de 81 anos de Ringo Starr

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Ringo Starr (@ringostarrmusic)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!