Halsey - If I Can't Have Love I Want Power
Reprodução/YouTube

Ela está entre nós! Halsey revelou nesta quarta-feira (7) a capa de If I Can’t Have Love, I Want Power, seu quarto disco de estúdio.

O álbum, que chega no dia 27 de agosto, ainda conta com produção de Trent Reznor e Atticus Ross, do Nine Inch Nails, como contamos por aqui. Sua capa também está dando o que falar na internet.

A imagem mostra a cantora em um trono, com um bebê no colo e um seio de fora. A foto é diretamente inspirada na obra Virgin and Child Surrounded by Angels, de Jean Fouquet, um clássico do Renascimento. Em alguns lugares, a imagem tem sido censurada, e esse era justamente um dos estigmas que ela queria quebrar.

Halsey falou um pouco sobre o conceito de seu disco, que deve abordar as diversas faces da gravidez e da maternidade:

Este álbum conceitual é sobre as alegrias e horrores da gravidez e do parto. Foi muito importante para mim que a arte da capa transmitisse o sentimento da minha jornada nos últimos meses. A dicotomia da Madonna e da Prostituta. A ideia de que eu enquanto um ser sexual e meu corpo como um abrigo e um presente para meu filho são dois conceitos que podem coexistir de forma pacífica e poderosa. Meu corpo pertenceu ao mundo de muitas maneiras diferentes nos últimos anos, e esta imagem é meu meio de recuperar minha autonomia e estabelecer meu orgulho e força como uma força vital para meu ser humano.

Que incrível, hein? Ela finaliza:

Esta imagem da capa celebra o corpo da gestante e do pós-parto como algo lindo, para ser admirado. Temos um longo caminho a percorrer para erradicar o estigma social em torno dos corpos e da amamentação. Espero que isso seja um passo na direção certa!

Vale lembrar que a artista está grávida de seu primeiro filho e, ao que tudo indica, deve dar à luz muito em breve.

Assista logo abaixo ao vídeo gravado no MET, em Nova York, para revelar a capa.

Halsey e a capa de If I Can’t Have Love, I Want Power

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!