OFF! faz versão de clássico do Metallica
Fotos via Wikimedia Commons

Comemorando 30 anos do fundamental Black Album, o Metallica segue divulgando novas prévias do aguardado disco de covers Blacklist. A mais recente vem diretamente de uma das bandas mais importantes do Hardcore, o OFF!.

Comandado por Keith Morris, que também tem é conhecido por trabalhos com Black Flag Circle Jerks, o grupo caprichou em uma versão pesadíssima e cheia de elementos novos para “Holier Than Thou”, canção que não chega a ser considerada hit mas é, sem dúvidas, um dos grandes clássicos da banda de Metal.

Veja como ficou pelo vídeo ao final da matéria!

Metallica e Blacklist

Vale lembrar que o projeto chega na íntegra no dia 10 de Setembro, contando com mais de 50 artistas regravando faixas do icônico disco de 1991. No mesmo dia, aliás, será lançada uma reedição do álbum.

Por enquanto, você pode ouvir também uma outra prévia através da versão sensacional de Miley Cyrus, com participações de Elton JohnChad Smith e mais, para “Nothing Else Matters” — é só clicar aqui.

LEIA TAMBÉM: Biffy Clyro reimagina clássico do Metallica em versão espetacular; ouça agora

OFF! – “Holier Than Thou”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!