Chorão do Charlie Brown Jr
Reprodução/YouTube

O Charlie Brown Jr. liberou nas plataformas digitais os dois primeiros volumes do projeto Chegou Quem Faltava.

O material é o registro ao vivo do show da banda realizado em 19 de Março de 2011, no Citibank Hall, em São Paulo. Na formação, estavam Chorão, Thiago Castanho (guitarra), Heitor Gomes (baixo) e Bruno Graveto (bateria).

Além das duas partes iniciais do disco ao vivo com dez músicas cada, foi disponibilizada uma página interativa que leva o mesmo nome do projeto.

Nela, os fãs podem descobrir mais sobre a história da banda de Santos e de seus grandes sucessos, podendo ainda responder a um quiz e enviar fotos para terem a chance de participar de um vídeo comemorativo do CBJR.

Você pode acessá-la por aqui e, abaixo, saiba mais sobre o trabalho ao vivo e ouça os dois volumes já disponíveis!

Charlie Brown Jr. – Chegou Quem Faltava

Xande, filho de Chorão, disse em comunicado à imprensa na época do anúncio de Chegou Quem Faltava:

Os fãs merecem esse presente. Fiquei impressionado com a qualidade das imagens e do som, foi uma gravação pioneira para a época em termos de tecnologia.

Em 13 de Julho, quando é comemorado o Dia Mundial do Rock, o projeto será lançado em sua versão completa, com 29 músicas.

Já no dia 30 do mesmo mês, para fechar a sequência de lançamentos, todas as faixas serão agrupadas e divulgadas juntamente com material bônus. Intitulado Versão do Chorão, o conteúdo vai trazer o cantor interagindo com os fãs e amigos.

Entre as canções presentes em Chegou Quem Faltava estão grandes hits como “Zóio de Lula”, “Papo Reto”, “Te Levar”, “O Coro Vai Comê” e “Só os Loucos Sabem”.

LEIA TAMBÉM: “Oportunidades perdidas”: Badauí lamenta e explica como resolveu tretas com Chorão

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!