Biffy Clyro regrava Metallica
Fotos via Wikimedia Commons

A celebração de 30 anos do famoso Black Album do Metallica segue a todo vapor e acabamos de ganhar mais uma prévia do aguardado disco de covers Blacklist. Dessa vez, trata-se do Biffy Clyro, um dos maiores nomes do Rock europeu, com uma belíssima versão de “Holier Than Thou”.

A clássica canção é uma das mais queridas pelos fãs — apesar de não estar entre os maiores hits do trabalho — e foi completamente reimaginada pelos escoceses, que praticamente “traduziram” a faixa para sua linguagem. Ela passou a ter sintetizadores e riffs poderosos e “cheios”, em oposição à pegada mais crua e próxima ao Thrash Metal da original.

Você pode conferir como ficou pelo vídeo ao final da matéria!

Metallica e Blacklist

Vale lembrar que o projeto chega na íntegra no dia 10 de Setembro, contando com mais de 50 artistas regravando faixas do icônico disco de 1991. No mesmo dia, aliás, será lançada uma reedição do álbum.

Por enquanto, você pode ouvir também uma outra prévia através da versão sensacional de Miley Cyrus, com participações de Elton JohnChad Smith e mais, para “Nothing Else Matters” — é só clicar aqui.

Biffy Clyro – “Holier Than Thou”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!