Crédito: divulgação

A banda rondoniense Benvindo Ao Pacífico lançou nas plataformas digitais seu disco de estreia, Terra Firme.

O álbum, que sucede o EP Água Turva (2019), apresenta 12 faixas e foi financiado com recursos da Lei Aldir Blanc, através de edital promovido pelo Governo de Rondônia.

Produzido, mixado e masterizado por Jeff Almeida, o novo trabalho de estúdio destaca o amadurecimento do grupo, que escreve sobre dualidades como vida/morte, felicidade/tristeza, coragem/medo e esperança/fatalismo.

Pode-se dizer que o disco é dividido em duas partes: a primeira mais solar, com mensagens otimistas e positivas, e a segunda mais realista e reflexiva.

Já a sonoridade do projeto carrega influências diversas que passam por grupos clássicos como Nirvana, Black Sabbath e Os Mutantes, até outros mais atuais, como Deftones, Royal Blood, Highly Suspect e O Terno.

Formada em 2018, a Benvindo Ao Pacifico tem como integrantes Rômulo Pacífico (Versalle), Anderson Benvindo (Vitrola de Ficha) e Henrique Borges (Recato), todos experientes músicos da cena de Porto Velho.

Confira abaixo o lyric video de “Enredos Coloridos”Terra Firme na íntegra!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!