Tyler, the Creator
Crédito: reprodução

Na semana passada, Tyler, the Creator fez uma série de apresentações secretas pelos Estados Unidos para promover o novo disco CALL ME IF YOU GET LOST.

Por causa da pandemia, o artista realizou shows em locais bem menores do que ele costuma se apresentar e divulgação dos mesmos acontecia no dia anterior à apresentação, depois de algumas pistas dadas por Tyler.

Algumas das cidades que receberam o rapper foram Los Angeles, Dallas e Brooklyn. Esta última ficou registrada no YouTube do rapper, permitindo que os fãs confiram como foi o show de pouco mais de uma hora de duração (veja também ao final da matéria).

No Twitter, Tyler agradeceu aos fãs e contou como foi a experiência de retornar aos palcos: “Espero que a live stream tenha sido boa para vocês em casa! Obrigado à Amazon Music por permitir que tudo acontecesse para mim, de verdade”.

Continua após o Tweet

O primeiro show aconteceu no dia 30 de Junho, somente três dias após Tyler, The Creator apresentar ao vivo o single “LUMBERJACK” no BET Awards 2021.

LEIA TAMBÉM: Tyler, the Creator se desculpa por ofensas a Selena Gomez em novo disco

Shows secretos de Tyler, the Creator

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!