Miley Cyrus muda letra de
Reprodução / Twitter / Miley Cyrus

Miley Cyrus demonstrou todo seu apoio a Britney Spears durante seu último show realizado neste domingo (4).

A cantora participou da festa de inauguração de um resort cassino de luxo de Las Vegas e enquanto realizava uma performance do seu aclamado hit “Party in the USA”, Miley alterou a letra de um trecho da música para gritar em alto e bom som: “Free Britney”.

O movimento em prol da “liberdade” da diva do pop tem repercutido com ainda mais intensidade nas últimas semanas após ela participar de uma audiência judicial pedindo o fim de sua tutela controlada pelo pai, Jamie Spears, e fazer revelações assustadoras.

Miley Cyrus pede liberdade para Britney Spears

Durante a apresentação, Miley trocou a letra original que cita o rapper Jay-Z e incluiu a frase “Free Britney” no local. Em seguida ela disse ao público:

Nós amamos Jay-Z, mas temos que libertar essa vadia. Isso está me estressando demais!

A manifestação de Miley vem após a Justiça anunciar uma decisão favorável ao pai da cantora, que passou a investigar as declarações feitas por Britney na audiência, como você pode ver em mais detalhes por aqui.

Esta foi a segunda vez que Cyrus mostrou seu apoio a Britney. Em Fevereiro, durante seu show no pré-jogo do Super Bowl a dona de Plastic Hearts gritou: “Nós amamos Britney”, enquanto cantava “Party in the USA”.

Confira abaixo os trechos de Miley gritando Free Britney e também a apresentação completa de “Party in the USA” gravada por um fã.

LEIA TAMBÉM: Christina Aguilera envia mensagem de apoio a Britney Spears: “ela merece liberdade”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!