Mãe de Jack White passa feriado de 4 de Julho montando caixas de vinil de BeyoncéMãe de Jack White passa feriado de 4 de Julho montando caixas de vinil de Beyoncé
Reprodução / Instagram

No último domingo, 4 de Julho, foi celebrado o Dia da Independência dos Estados Unidos e a mãe de Jack White aproveitou a data de uma forma bem inusitada.

A maioria dos cidadãos norte-americanos prefere deixar suas casas para comemorar o importante marco do país, porém Teresa Gillis, aos seus 90 anos de idade, deu um show de inspiração ao passar o feriado sendo produtiva para uma das empresas de seu filho.

Como mostra um vídeo publicado na conta do Instagram de Jack White, a senhora usou seu tempo livre montando as caixas de discos de vinil de Homecoming: the live album, de Beyoncé, para a fábrica de prensagem Third Man Pressing.

Na postagem é possível ver uma grande mesa com inúmeras pilhas de caixas do vinil da cantora em cima, enquanto Teresa aparece a todo vapor trabalhando em suas montagens.

Em 2017, quando a fábrica que fica localizada em Detroit, nos Estados Unidos, foi anunciada, informaram que ela realizaria tanto prensagens dos discos da Third Man Records, como também materiais de outras gravadoras, como é o caso do álbum de Beyoncé, que foi lançado pela Columbia Records

Assista ao vídeo inspirador abaixo.

Mãe de Jack White montando discos de Beyoncé

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!