Femegades
Divulgação

O Femegades, banda novíssima da cena inglesa, acaba de lançar seu single de estreia com uma baita mensagem.

O grupo, que assinou com o selo Regent Street Records, se descreve como uma banda de Punk, Grunge e Indie de Londres. Seu primeiro EP, chamado Pornsick, deve chegar em setembro deste ano.

A faixa título saiu na última quarta-feira (30), e deixa claro em sua letra o objetivo das musicistas. A banda diz em comunicado de imprensa:

[Esse trabalho] confronta aspectos da feminilidade contemporânea, com temas de consentimento, mulheres submetidas à violência masculina e empoderamento.

Formado em 2020, o grupo ainda afirma ter o objetivo de “criar uma trilha sonora para as principais questões sociopolíticas”. A banda completa:

‘Pornsick’ foi escrita para questionar o status quo atual na sociedade moderna. Especificamente, a exploração inerente aparentemente aceita na indústria pornográfica.

Ouça abaixo e aproveite para seguir a playlist TMDQA! Alternativo, que está sempre sendo atualizada com novidades similares.

LEIA TAMBÉM: Banda punk The Linda Lindas assina contrato com a lendária Epitaph Records

Femegades – “Pornsick”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!