Agradecimento de Dave Mustaine em vídeo

Se você estiver com uma graninha sobrando e for fã de Dave Mustaine, temos uma ótima ideia de como gastá-la.

O lendário músico do Megadeth criou uma página no Cameo, uma plataforma online na qual celebridades oferecem recados personalizados mediante o pagamento de um valor. E, bom, como era de se esperar, Mustaine já entra com uma tarifa bem alta: uma mensagem do vocalista e guitarrista custa US$150, cerca de R$750.

Para anunciar sua entrada no serviço, Dave gravou uma mensagem e explicou:

Olá, eu sou Dave Mustaine e eu gostaria de te convidar para me contratar para mandar uma mensagem personalizada do Cameo para você e para os seus amigos. Eu posso dizer ‘Feliz aniversário’, ‘Feliz aniversário de casamento’, ‘Feliz Natal’, ‘Feliz Hanukkah’ — qualquer coisa. Ou meu favorito pessoal que é, tipo, ‘Vá se f—’… Não, não vamos fazer isso aqui. Mas eu vou dizer a vocês que se você me contratar para fazer um Cameo pra você, uma parte dos lucros irá para caridades que eu apoio.

Interessado? Bom, é só clicar aqui para acessar a página de Dave no Cameo! Abaixo, você pode conferir o vídeo em questão publicado junto a um Tweet que afirma que a plataforma é o lugar certo para conhecer o “verdadeiro” Mustaine.

Dave Mustaine e o Cameo

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!